terça-feira, 13 de novembro de 2012

f (x)

Amoreeeeeeeeeesss oieeeee ^^

Como estão?? Passei rapidinho só p deixar um video d uma girl band q é a minha paixão e voltar a ensaiar Sexy Free & Single, se n a Raichu pega eu u.u kkkkk mas em fim, como disse a minha kerida Ryoko nem só de SuJu vive o Junta Kpop, então vamos saber um pouco mais dessas 5 divas q eu amo d mais <33

f(x) (em coreano: 에프엑스) é uma girl group de Seul, Coréia do Sul, criada pela SM Entertainment em 2009. O grupo consiste das integrantes coreanas Suili (17) e Luna (17), as americanas Krystal (17) e Amber (19, minha diva *.*), e por fim a chinesa Victória (24).
Sua discografia é composta por:
  • Álbuns de estúdio
  • Pinocchio (album) (2011)
  • Singles
    • "Chu~♡" (2009)
    • "La Cha Ta" (2009)
    • "Chocolate Love" (2009)
    • "Nu ABO" (2010)
    • "Lollipop" (2010)
    • "Pinocchio (Danger)" (2011)
    • "Hot Summer" (2011)
    • "Electric Shock" (2012)
    entre outros singles....


    Bem agr eu dexo vcs c a minha musica favoroita d todas Eletrick Shock ;)


    bjjoooooooosss
    Lêka =*